Cade aprova venda da Liquigás com restrições

Fonte: Estadão O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou ontem, com restrições, a compra da Liquigás, empresa de gás de cozinha da Petrobrás, por um consórcio liderado por Copagaz e Itaúsa, braço de investimentos do Itaú Unibanco. O negócio foi anunciado no fim do ano passado, por R$ 3,7 bilhões. A aprovação foi condicionada à assinatura Leia mais…

Cade deve aprovar venda de Liquigás, mas com a exigência de repasse de botijões a empresas menores

Fonte: MSN BRASÍLIA – Em um dos julgamentos mais esperados deste ano, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deve impor amanhã restrições à compra da Liquigás, empresa de gás de cozinha da Petrobrás, por um consórcio liderado pela Copagaz e Itaúsa, braço de investimentos do Itaú Unibanco. O negócio foi anunciado no fim do ano passado por R$ Leia mais…

GLP: energia ininterrupta

Fonte: Sindigas Passar dias sem energia elétrica em pleno 2020 é algo tão inimaginável quanto uma pandemia. No Amapá, problemas com geradores de energia elétrica deixaram 765 mil pessoas na escuridão, desconectadas do mundo e passando por dificuldades em áreas básicas. O Sindigás tem acompanhado os esforços importantes que são Leia mais…